quarta-feira, 23 de março de 2011

Sorry...+ Sigma!

Oi gente,
Me desculpem pela a minha ausência, esses dias tem sido período de prova e meu colégio n é nada mole, tem que estudar mesmo. Mas enfim, prometo de agora em diante conciliar melhor a escola com o blog e fazer o meu melhor pra postar diariamente :D
Quebrando um pouco gelo... Adivinha oq chegou ontem aqui em casaaa?? Meus pincéis da SIGMAA, UHUUUU FINALMENTE!! Hahaha, passei meses querendo comprar. N comprei antes, por que em janeiro eu fui viajar e passei o ano toodo juntando money pra poder me esbaldar nas compras(ahh) sem problemas... Daih, começo de ano, tudo certo outra vez, comprei os pincéis. O Kit q eu comprei foi o Complete Kit Without Brush Roll, demorou 25 dias para chegar, achei rápido, vieram numa caixinha suuper bem lacrada, tudo certo. Todos são maravilhoosos, AMEI!!!
Então é isso, esse post meio sem propósito... Mas tudo bem.
bjss
Vou postar ainda hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário